segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

As grandes palestras e estudos da Seicho-No-Ie no seu computador!

Você pode ter as grandes palestras realizadas nos ambientes da Seicho-No-Ie bem como os programas oficiais do SEICHO-NO-IE no AR direto no seu MP3 player!!!


E baixe as palestras direto para seu computador !!!!!!

"Oração é o pensamento que mantemos a maior parte do tempo em nossa mente"



Preletor Heitor Miyazaki
Quando as orações demoram a dar resultado.
Ouça o programa
Ouça agora!

================


Preletor Leonor Ichikawa
Conflitos que levam a doença
Ouça o programa
Parte 1Parte 2

===================


Preletores Osvaldo Murahara e Belisa Rocha Braga
Ouça o programa
A prosperidade esta em suas mãos Osvaldo
A chave da vida feliz Beliza
====================


Preletora Zuleide Catanoze Amato fala sobre o viver o Ensinamento
Ouça o programa
E muito mais! Acesse: http://www.sni.org.br/radio_sni.asp

2 comentários:

  1. Amo os ensinamentos da Seicho Noié. Faço A sutra sagrada, assisto várias palestras, procuro ao máximo usar palavras positiva e afirmação
    Tenho o liro minhas orações, enfim, vem acontecendo falência na minha empresa, e já não sei mais o que fazer. Penso está fazendo alguma coisa erra, embora busco na internet toda a orientação possível, além dos livros que tenho e estou sempre lendo. Estou me sentindo desolada embora reajo a todo instante. Não vejo saida na minha vida

    ResponderExcluir
  2. Olá Bárbara, tudo bem? Realmente a Seicho-No-Ie é fantástica e nos ajuda muito!!! Esse site aqui está sem acompanhamento, mas posso te dar uma sugestão para que você receba uma orientação de como proceder. A primeira sugestão é você ir em uma Seicho-No-Ie mais próxima da sua casa, e falar o seguinte: Eu quero fazer uma orientação pessoal.
    Dessa forma você será encaminhada à um orientador que vai com certeza te ajudar. Para saber onde tem uma Seicho-No-Ie mais perto de você, acesse esse site: www.sni.org.br/ondeencontrar/ ou então, você pode enviar um e-mail para orientação pessoal da Sede Centra da Seicho-No-Ie em São Paulo:

    De Segunda-feira a Sabado das 8hs às 17hs.
    Domingos e feriados das 8hs às 12hs.
    E-mail: orientacaopessoal@sni.org.br
    Tel. (11) 5014 2258

    ResponderExcluir